Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Para solicitar a troca e/ou devolução de seu produto, você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo Email sac@decorfree.com.br ou pelo o telefone (15) 2104-1023 (de segunda à sexta das 9:00hs às 17:00hs)

A Decorfree oferece a opção sem custo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Após este prazo estipulado o frete é por conta do cliente.

Nossa loja tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso endereço, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento.

Os produtos devem ser devolvidos em suas embalagens originais, sem indícios de uso. Se houver, é indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto para os casos em que seja necessário.

Junto ao produto, inclua a Nota Fiscal eletrônica que você recebeu com o seu pedido. Se houver manual e acessório, todos deverão ser devolvidos.

A Decorfree garante a qualidade da entrega dos seus produtos, de maneira que eles não sofram qualquer alteração ou dano durante o período de trânsito até o recebimento pelo nosso cliente.

Se no ato da entrega você perceber que a embalagem está aberta ou avariada, pedimos que recuse o recebimento. Não se esqueça de entrar em contato com nossa Central de Relacionamento informando o ocorrido.

Análises Aprovada; Enviaremos um novo produto, idêntico ao originalmente solicitado no pedido, no mesmo endereço cadastrado para entrega. Em caso de indisponibilidade, nossa Central de Relacionamento entrará em contato para negociar uma alternativa que seja do agrado de nosso cliente.

Análises Reprovadas; Caso não seja constatado qualquer defeito ou caso tenha sido descumprida uma das condições descritas acima, enviaremos o mesmo produto de volta ao remetente, no mesmo endereço cadastrado para entrega.