Características principais

MarcaSchott Zwiesel
LinhaIvento
ModeloIvento
Tipo de produtoTaças
Formato de vendaKit
Unidades por kit6
Capacidade em volume633 mL

Outras características

  • Altura: 23.3 cm

  • Diâmetro da boca: 9.2 cm

  • Material: Cristal

  • É produto personalizado: Não

  • Bebidas recomendadas: Vinho

Descrição

Jogo 6 Tacas p/ Vinho Cristal Bordeaux 633ml Schott Zwiesel
 
Os acessórios para servir são ideais para valorizar a recepção, e nada melhor que receber bem os amigos e a família em momentos únicos e especiais.

Tritan
Forma perfeita e brilho excepcional, o cristal Tritan é feito somente com materiais naturais, processo único e projetado para uso funcional e brilho de longa duração, resultado de composições especiais, tais como titânio, óxido de zircônio, livre de bário e chumbo.

“Melhor Cristal do Mundo”
Testes laboratoriais rigorosos provam o brilho, a segurança de lavar louça e resistência à ruptura de Tritan. O toque distinto de taças de cristal com alta qualidade, polimento, hastes finas e sem emenda. Além disso, a borda de corte a laser de cada peça cria um caminho suave para a bebida viajar em seu paladar.

A Taça para Vinho Bordeaux Ivento Cristal 633 ml é peça indispensável no bar ou cozinha. As taças da linha Ivento são perfeitas para pequenos e grandes eventos. Apresentam design elegante aliado a tecnologia Tritan com patente internacional, garantindo que a taça seja reluzente e altamente resistente.

Com uma história de inovação e sucesso, a alemã Schott Zwiesel, foi fundada em 1872. Desde então investe em novas tecnologias, é comprometida em proteger o meio ambiente, a conservação dos recursos e a utilização adequada de energia na fabricação de seus produtos. Além de trazer itens com novos padrões de durabilidade, transparência e brilho e livres de bário e chumbo, substâncias nocivas à saúde.
 
Capacidade: 633 ml
Diâmetro: 9,2 cm
Altura: 23,5 cm
Material: cristal

Novo

Jogo 6 Tacas P/ Vinho Cristal Bordeaux 633ml Schott Zwiesel

R$249,90

em 12x R$20,82 sem juros

Anúncio pausado